terça-feira, 24 de outubro de 2023

Hoje foi assim...

Pelas 6h45 o Pai saiu de pijama com uma camisola para ir pôr o António ao comboio e vir para casa. 
Pelas 7h50 saí com o Pai e o Pedro, fomos pôr o Pedro à escola e depois tomar o pequeno-almoço nos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
Pelas 12h25 fui buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos os 3, eu, o Pedro e a Alexia (bifes de vaca com batatas fritas e ovos estrelados). 
Ir levar a Alexia ao comboio pelas 14h. 
Vir para casa.
Ir levar o Pedro à escola de dança pelas 17h15. 
A Filipa veio com o Djompa buscar um papel que tinha que levar ao concessionário por causa do carro dela. 
Eu fui levar as chuteiras que o António precisava para amanhã, boxers e meias, porque ele estava todo molhado à estação de Cascais ao António.
~Vir para casa. Pelas 18h45 ir buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa. 
O Pai só chegou pelas 21h30 por causa do trânsito, já eu e o Pedro tínhamos jantado (bifes de vaca e de perú com arroz branco). 
Quando eu e o Pai fomos para a sala já o Pedro tinha adormecido. 
Fomos nos deitar pelas 23h30...
 


Sem comentários:

Enviar um comentário