segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Hoje foi assim...

De manhã, pelas 7h55 fui com o Pai levar o Pedro à escola. 
Depois fomos tomar o pequeno-almoço aos Santinhos.
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. 
Pelas 11h30 fui buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa e almoçarmos (bifes de perú com esparguete). 
Ir levar o Pedro à escola de dança pelas 12h45. 
Vir para casa. 
Pelas 14h10 fui buscar o António à estação da Parede. 
Virmos para casa. 
Ele foi jogar para o sótão. 
Perto das 17h fui levá-lo à estação da Parede para ir ter à Universidade da Alexia. 
Pelas 17h35 fui buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa. 
Pelas 19h33 fui buscar o António e a Alexia à estação da Parede. 
Vir para casa. 
O Pai chegou quase logo a seguir. 
Jantarmos (lombinhos de salmão no forno com molho de limão e arroz branco). 
Fomos todos para a sala (estreia dos Morangos com Açúcar). 
Pelas 22h o Pedro foi-se deitar para a cama dele, o Pai foi pelas 22h30 e eu pelas 22h45, o António e a Alexia ainda ficaram na sala.... 
 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário