quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Animais de estimação...

 O Simba e o Mickey

Simbanão procura mimo durante o dia mas à noite quando me tapo no sofá vem-se logo deitar entre mim e a manta. 

Simba mia logo de manhã a pedir comida húmida e como qualquer uma. 

Simba mia sempre que estamos sentados à mesa da cozinha porque estando nós a comer quer ver se algo sobra para ele....

Mickey embora o mais atrevido, procura muito o mimo, é capaz de vir para o meu lado e pôr o focinho debaixo da minha mão para o acariciar, sobe as escadas mais rápido do que eu para chegar ao hall dos quartos e deitar-se de barriga para cima para eu lhe fazer festas...

Não mia muito por comida porque até é o mais esquisito e nem de fiambre gosta (o que o Simba adora) nem gosta de toda a comida húmida. 

Quase sempre que há mexidas na porta da frente para entrarmos ou sairmos está atrás da porta e se abro a porta da cozinha para dar comida à Páscoa também está atrás de mim para ver o que se passa mas até agora ainda não se atreveu a passar para a rua, nem aí nem quando estou a estender a roupa...

São 2 queridos que às vezes fazem muitos disparates...    

Sem comentários:

Enviar um comentário