sábado, 24 de fevereiro de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola de dança pelas 9h. 
Depois eu e o Pai fomos aos Santinhos tomar o pequeno almoço e depois o Pai seguiu para casa da tia (onde foi ter com os irmãos Ricardo e Henrique para destralharem um bocado a casa da tia) e eu vim para casa. 
Pelas 12h10 o Pedro estava-me a telefonar para o ir buscar mas eu já estava a sair de casa para o ir buscar. 
Depois fomos os dois almoçar ao Macdonald's e de seguida à Staples comprar uma calculadora para o Pedo e uma agenda que ele pediu. 
Virmos para casa. 
A Filipa chegou pelas 17h e pouco e logo a seguir chegou o Pai. 
Jantarmos os 4. 
Depois do jantar o Pedro foi para a sala sozinho e adormeceu, eu, o Pai e a Filipa estivemos na cozinha a falar, eles os dois, de música e de politica e a Filipa foi-se embora já depois das 23h30 e nós fomos nos logo deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário