quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Hoje foi assim...

De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola e depois tomarmos o pequeno almoço nos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
O António foi de comboio para a Universidade. 
Pelas 11h15 ir buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos pelas 12h. 
Ir levar o Pedro à escola de dança pelas 13h45. 
Vir para casa. 
O António chegou no carro dele, que a Alexia trouxe até à estação da Parede, já depois das 14h30. 
Pelas 16h o Pedro telefonou-me porque lhe fiquei de ir levar o lanche e esqueci-me e saí a correr. 
Vir para casa. 
Fazer umas panquecas para o António. 
Pelas 17h30 saí para ir buscar o Pedro à escola de dança.
Pelas 17h45 o António saiu para ir buscar o Roy e depois a Alexia para irem ver o jogo Sporting - Benfica. 
O Pai chegou pelas 19h45. 
Jantarmos e irmos para a sala, ver o jogo do Sporting - Benfica que o Sporting ganhou. 
Nós fomos nos deitar. 
O António e a Alexia foram levar o Roy a casa e chegaram já depois das 00h30...

Sem comentários:

Enviar um comentário