segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Hoje foi assim...

 Hoje saímos os 4, eu, o Pai, o António e o Pedro pelas 7h55. 
Fomos levar o Pedro à escola e depois eu, o Pai e o António fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos, depois o Pai seguiu com o António para Lisboa e eu vim para casa no meu carro (levámos os 2 carros). 
Pelas 11h15 veio cá um Sr. ver o sótão mas disse logo que a àrea dele era construções mas que conhecia uma decoradora. 
Sair pelas 11h25 para ir buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos. 
Pelas 12h45 ir pôr o Pedro à escola de dança. 
Vir para casa. 
Sair pelas 13h47 para ir buscar o António à estação da Parede. 
Virmos para casa. 
Almoço do António. 
Pelas 15h veio-me pedir para o levar à Universidade da Alexia pois ela tinha ido de carro e estava tão mal disposta que não conseguis conduzir e lá fomos nós. 
Depois cheguei a casa e só depois chegaram eles no carro da Alexia porque ainda foram levar uma colega da Alexia. 
Ir buscar o Pedro à escola de dança pelas 17h30.
Pelas 19h foram para casa da Alexia porque o irmão faz anos amanhã e é para lhe cantarem os Parabéns à meia noite mas depois vêm dormir cá a casa. 
O Pai chegou pelas 20h e pouco e jantámos os 3, eu, o Pai e o Pedro. 
O Pedro voltou a estudar mais um pouco de História (tem teste amanhã). 
Irmos nos deitar pelas 23h30...

Sem comentários:

Enviar um comentário