segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Hoje foi assim...

De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola pelas 7h55. 
Depois fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para Lisboa com o António.
Pelas 11h15 fui buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa. 
O Pedro almoçou primeiro, eu almocei com a Alexia depois. 
Sairmos pelas 12h40 para irmos levar o Pedro à escola de dança e depois ir deixar a Alexia à estação de comboios. 
Pelas 14h06 o António mandou-me mensagem para o ir buscar à estação da Parede. 
Virmos para casa. 
Almoço do António. 
Pelas 15h e pouco o António foi buscá-la à estação da Parede e depois vieram para casa. 
Pelas 17h45 fui buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa. 
Pelas 19h30 o António foi levar a Alexia a Sintra.
Jantarmos quando o António chegou. 
Nós os 3, eu, o Pai e o Pedro fomos para a sala. 
E fomos nos deitar pelas 23h30... 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário