terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã irmos levar o Pedro à escola pelas 7h50 e depois eu e o Pai fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. 
Antes de almoço, já passava das 12h30 o António perguntou-me se o Roy podia vir almoçar e foi buscá-lo. 
Almoçarmos os 4, eu, o António, a Alexia e o Roy (O Pedro foi almoçar com os amigos ao coreano). 
O António foi com o Roy levar a Alexia à Universidade. 
Pelas 16h15 fui buscar o Pedro à escola. 
Virmos a casa, lanche do Pedro, ele mudou de roupa e pelas 17h15 fui novamente levá-lo, desta vez à escola de dança. 
Vir para casa. 
Pelas 18h45 o António saiu com o Roy, foram buscar a Alexia e foram para Sintra para o jantar de aniversário do Gabriel (irmão da Alexia). 
O Pai chegou pelas 20h e pouco e pelas 20h45 fui buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa e jantarmos. 
Irmos para a sala. 
O Pedro ainda foi dar uma última revisão a Físico - Química e depois adormeceu no sofá como todas as noites. 
Nós fomos nos deitar pelas 23h30... 



Sem comentários:

Enviar um comentário