terça-feira, 21 de maio de 2024

Eu e o A....

A levar o António a casa da Alexia e a despejar toda a minha frustração, as contrariedades, a dizer o que achava bem e o que achava mal, a tentar estabelecer limites e principalmente a dizer-lhe que não achava normal ele doente sair de casa para vir para casa da namorada para tomar conta dela porque a Mãe foi passar a noite fora...

No meio de tanta coisa diz ele; " Achas que te trato mal e então os filhos que matam as mães???"

Isto foi igual a uma facada espetada directamente no coração, foi uma dor a qual não soube digerir e quando o Pai chegou pedi-lhe para ele telefonar ao António a perguntar o que ele me tinha dito e se achava bem, a seguir ele começou-me a mandar mensagens a dizer que não tinha dito nada e que eu o chateei o caminho todo e eu chorei, as lágrimas a rolarem-me pela face abaixo e a sentir-me a pior Mãe do mundo...

O que é que eu fiz de errado??? Como podemos criar um filho com tanto Amor e ele dizer-nos uma coisa destas???

Sem comentários:

Enviar um comentário