sexta-feira, 17 de maio de 2024

Hoje foi assim...

De manhã irmos, eu e o Pai,  levar o Pedro à escola pelas 7h55. 
Irmos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
Estivemos com a Patrícia (Mãe da Bia e depois também apareceram os pais Gouveia). 
Saímos de lá já pelas 9h. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. 
Pelas 12h15 fui buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa e almoçarmos. 
Pelas 14h fui levá-lo à escola de dança e buscá-lo pelas 16h30. 
Virmos para casa, banho do Pedro e fazer a mala para ir passar o fim de semana com o Vasco a uma casa que eles têm em Sesimbra. 
Sairmos de casa pelas 17h30 para o ir levar a casa do Vasco. 
Vir para casa mas perdi-me no caminho e tive que pôr GPS no carro. 
Eu e o Pai fomos jantar ao restaurante Claudina na Parede. 
Virmos para casa e irmos para a sala. 
Vermos um filme os dois e fomos nos deitar pela meia noite e pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário