segunda-feira, 27 de maio de 2024

Hoje foi assim...

De manhã pelas 8h55 fomos levar o Pedro à escola, ele não teve a 1ª hora.  
Fomos os 3, eu, o Pai e o Pedro tomar o pequeno almoço aos Santinhos, depois o Pedro foi sozinho para a escola. 
Ir levar o Pai ao trabalho e depois vir para casa. 
Ir buscar o Pedro à escola pelas 11h15. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos os 2, eu e o Pedro pelas 12h. 
Pelas 12h45 fui levar o Pedro à escola de dança. 
Vir para casa. 
O António só se levantou pelas 17h e pouco, a Alexia não se levantou todo o dia, diz que se sente doente. 
Pelas 17h30 fui buscar o Pedro à escola de dança mas eles só saíram pelas 18h30 (estiveram num ensaio). 
Virmos para casa. 
Pelas 19h10 sair para ir buscar o Pai à estação da Parede. 
Virmos para casa. 
Jantarmos os 4, eu, o Pai, o António e o Pedro. 
O António foi para o quarto e nós os 3 fomos para a sala. 
Fomos nos deitar pelas 00h30, o Pai esteve a trabalhar e depois pôs-se a ver televisão, eu e o Pedro adormecemos muito cedo... 

Sem comentários:

Enviar um comentário