segunda-feira, 20 de maio de 2024

Hoje foi assim...

De manhã fui com o Pai levar o Pedro à escola pelas 7h55. 
Depois fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
O Pai deixou-me me casa e seguiu para o trabalho. 
Pelas 9h50 ir à escola de dança fazer a inscrição do Pedro para o novo ano escolar. 
Vir para casa. 
Pelas 11h15 fui buscar o Pedro à escola, 
Virmos para casa e almoçarmos. 
Ir levar o Pedro à escola de dança pelas 12h45. 
Vir para casa. 
Pelas 14h35 o António ligou-me a pedir-me para o ir buscar a casa da Alexia porque disse que não se sentia bem para vir a conduzir. 
Ir buscar o António. 
Pelas 17h30 sair para ir buscar o Pedro à escola de dança. 
Irmos lanchar aos Santinhos a pedido dele, depois fui levá-lo a casa da Mafalda pois têm um trabalho de Francês para apresentarem. 
Vir para casa. 
Ir pelas 21h30 buscar o Pedro a casa da Mafalda (sózinha) e subir para beber café. 
Virmos embora pelas 22h30. 
Irmos para a sala e adormecermos até às 23h30...


Sem comentários:

Enviar um comentário