quinta-feira, 23 de maio de 2024

Hoje foi assim...

De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola pelas 7h55.
Depois fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos.
O Pai deixou me em casa e seguiu para o trabalho. 
Eu saí a seguir para ir ao Lidl para comprar carne para o almoço. 
Vir para casa. 
Pelas 11h15 saí para ir buscar o Pedro á escola. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos pelas 12h. 
Ir levar o Pedro à escola de dança pelas 12h50 (porque iam ensaiar uma dança). 
Vir para casa. 
O António um bocado antes das 14h foi levar a Alexia ao comboio.
Mais tarde foi buscá-la à estação da Parede. 
Pelas 18h foi buscar o Roy a casa para jantar e dormir cá em casa. 
O Pai chegou entretanto. 
Pelas 21h fomos os 2 buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa e jantarmos todos (eu, o Pai, o António, o Pedro, a Alexia e o Roy). 
Depois do jantar os 3 (o António, a Alexia e o Roy) foram para o quarto do António, eu, o Pai e o Pedro fomos para a sala. 
Fomos nos deitar pelas 23h30...  

Sem comentários:

Enviar um comentário