sexta-feira, 24 de maio de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola pelas 7h55. 
Depois fomos tomar o pequeno-almoço aos Santinhos. 
Daí fomos para Lisboa, eu no meu carro e o Pai na carrinha que ontem à noite na vinda para casa começou a não desenvolver o andamento e o Pai viu-se aflito para chegar a casa. 
Fomos directos à oficina.
Levar o Pai ao escritório e vir para casa. 
A Filipa chegou pelas 12h. 
Sairmos para os Santinhos onde já estava a Adriana. 
O Pedro e a Lara foram lá ter connosco (saíram pelas 12h30). 
Almoçarmos todos (menos a Adriana). 
Daí ir levar os miúdos ao estádio do Benfica (para o concerto da Taylor Swift). 
Entretanto o António, a Alexia e o Roy almoçaram e saíram de casa já pelas 15h e pouco e depois de deixarem o Roy seguiram para Sintra. 
Eu e a Adriana fomos para o Colombo fazer horas para ir ter com o Pai. 
Saímos pelas 15h30. 
Ir ter com o Pai ao escritório e irmos ter à estação de comboios de Santa Apolónia para irmos buscar a Lara (minha afilhada) que vinha do Porto e ainda fui a um café com ela para ela comer uma bifana no pão.. 
 Irmos ter ao estádio do Benfica. 
Estive com ela 1h30 nas filas até a deixar mesmo à entrada. 
Ir ter novamente com o Pai e a Adriana que tinham ficado no carro e entretanto já estavam numa esplanada. 
Virmos depois embora, deixarmos a Adriana em casa e irmos jantar os 2, eu e o Pai, no Grill da Parede. 
Virmos para casa até a Filipa mandar mensagem às 23h36 a dizer que o concerto tinha acabado e sairmos os dois para os irmos buscar. 
Apanhámos muito trânsito para lá. 
Na vinda parámos no Macdonald's da A5. 
Irmos levar a Lara a casa. 
Virmos para casa. 
A Filipa saiu para a "casa" dela. 
O Pedro e a Lara acabaram de comer e foram-se deitar, nós, eu e o Pai também nos fomos deitar com tudo isto já era perto da 1h40...

Sem comentários:

Enviar um comentário