domingo, 17 de janeiro de 2016

Domingo...

De manhã saímos todos eram 10h.
Fomos ao café tomar o pequeno-almoço e seguimos para o Terreiro do Paço onde era o encontro dos karatecas para irem andar na pista de gelo.
O Pedro quis ir e o António não quis, apesar de eu até ter levado o fato caso ele, na hora, quisesse ir experimentar.
Saímos do terreiro do Paço já era meio-dia.
Pelo caminho a Filipa encomendou os frangos na churrasqueira.
Eu e o António fomos buscar os frangos e o Mais-que-Tudo veio andando para casa para porem a mesa.
Almoçar, arranjar a mala do António, trocar a roupa ao Pedro e irmos todos assistir ao jogo do António.
Começou a chover a meio do jogo.
Vir para casa pelas 15h 20.
Dar banho ao Pedro.
Lanche para mim, para a Filipa, para o António e para o Pedro de pão de alho, piccolinis e pizzas.
Passar a tarde entre estudo, para o António e a Filipa, tv para o Pedro e trabalho para o Mais-que-Tudo e algumas domestiquices para mim.
Fazer um bolo de cenoura para o António levar amanhã para vender para a viagem de finalistas.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
Ainda não eram 21h15 já o Pedro dormia.
O António adormeceu ao meu colo e fomos nos todos deitar eram 23h...

Sem comentários:

Enviar um comentário