sábado, 30 de janeiro de 2016

Sábado...

De manhã saí com a Filipa e o Pedro pelas 9h35.
Fui pôr gasolina no carro e seguimos para deixar o Pedro nas aulas de dança.
Daí, depois de um café com os G. segui com a Filipa para a levar ao teatro.
O Pai saiu quase logo a seguir com o António para irem tratar de um pneu cujo pipo estava partido e o pneu estava a esvaziar e eu ainda pensei que tinha que ir levar o António ao futebol, tinha que lá estar às 11h, mas  lá se despacharam a tempo e não foi preciso.
Fui buscar o Pedro à dança e depois seguimos para ir ver o jogo do António.
Pelas 13h5 vim-me embora, ainda estava a decorrer o jogo para ir buscar a Filipa ao teatro.
O Pedro ficou com o Pai à espera do António e encontramos nos todos em casa.
Depois de almoço o Mais-que-Tudo foi com o António buscar o pneu que tinha ficado a arranjar e quando vieram fomos para o Cascais shopping.
O Mais-que-Tudo e o António foram cortar o cabelo, também pagámos umas contas, comprámos as prendas de aniversário do Espiga e da avó e acabámos no supermercado.
Viemos para casa, estender uma máquina de roupa, com a ajuda da Filipa e do António, que tinha ficado a lavar.
Fazer o jantar e acabar o serão na sala com a lareira acesa.
O Pedro, o António e eu adormecemos na sala e fomos nos deitar pela meia-noite... 

Sem comentários:

Enviar um comentário