sábado, 23 de janeiro de 2016

Sábado...

De manhã o Pai saiu com o António pelas 9h20 para mais um jogo de futebol.
Eu saí com a Filipa e o Pedro pelas 9h45.
Deixar o Pedro na dança, beber um café com a Lena e a Vitória e ir levar a Filipa ao teatro.
Voltar à dança do Pedro para o ir buscar.  
No fim da dança ir com o Pedro ao Continente de Tires, comprar a prenda do Rodrigo M.  e aproveitar para fazer mais umas compritas.
Vir para casa.
Tomar um 2º pequeno-almoço eu e o Pedro.
Dar banho ao Pedro.
Pelas 13h a Lena veio trazer a Madalena para eu a levar à festa do Rodrigo M.   
O Pai veio com o António e a Filipa por volta das 14h.
Almoçarmos, vermos o Alta Definição, arrumar a cozinha.
Ir com a Filipa levar o Pedro e a Madalena à festa do Rodrigo.
A Filipa ficou lá com eles.
Vir para casa e estudar com o António para Ciências.
Ir buscar os miúdos à festa com o António.
Vir para casa.
A Lena veio buscar a Madalena.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
Eu e a Filipa estivemos a limpar aa pintura da cara do Pedro (mais uma vez de pirata).  
O Pedro adormeceu pelas 21h30.
O António e eu também adormecemos.
Fomos nos deitar pela meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário