terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Hoje foi assim...

O Mais-que-Tudo saiu com o António e o Pedro para os levar à escola.
Eu só saí com a Filipa para a levar à escola pelas 13h40.
Ir pôr gasóleo e vir para casa.
Sair de casa, pelas 16h20, para ir buscar o Pedro à escola e depois o António.
Vir para casa e lanches.
Sair com o António e o Pedro para o karaté deste.
Do karaté seguimos para o futebol do António.
Daí, eu e o Pedro fomos ter ao Cascaishopping com a Filipa que já tinha saído das aulas pelas 18h e apanhou o autocarro para lá, entretanto já tinha lanchado e foi ver algumas lojas.
Fomos os 3 ao Continente e depois viemos para casa, chegámos pelas 20h15.
Entretanto chegou o António com o Pai.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pedro adormeceu ainda antes das 21h30.
O António adormeceu também ao meu colo.
A Filipa, o António e a avó foram se deitar no fim da1ª novela e eu fiquei a dormir na sala ate às 00h20, hora a que o Mais-que-Tudo que estava trabalhar no escritório, veio chamar-me para nos irmos deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário