terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Hoje foi assim...

Mais-que-Tudo saiu com o António e o Pedro para os levar à escola.
Eu só saí com a Filipa para a levar à escola.
Na vinda ir tomar o pequeno-almoço ao café e pôr cartas no correio.
Vir para casa.
Sair de casa, pelas 16h10, para ir buscar o António à escola e depois o Pedro.
Vir para casa e lanches.
Sair com o Pedro para o karaté deste (o António ficou em casa a estudar para o teste de amanhã).
Estava no karaté quando a Filipa me telefona a dizer que saiu mais cedo e a Mãe do Francisco V. se oferece para trazer o Pedro a casa.
Vir a casa buscar o António para o treino de futebol.
Ir buscar a Filipa ao pé da escola.
Levar o António ao treino.
Ir à Decathlon e depois ao Cascais shopping, fazer horas por lá até o Mais-que-Tudo chegar ao futebol do António.
Virmos para casa, eu e a Filipa. 
Entretanto chegou o António com o Pai.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pedro adormeceu pelas 22h.
O António, a Filipa e a avó foram-se deitar no fim da1ª novela.
Eu fiquei a dormir na sala ate às 00h40, hora a que o Mais-que-Tudo que estava trabalhar no escritório, veio chamar-me para nos irmos deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário