terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Os colegas do A....

Os 3 que se acham rufias, o Afonso S., o Miguel L. e o Paulo hoje bateram no Miguel T.:
" - Porquê?!!!" - , perguntei eu ao António: 
" - Porque sim..."
 
O Afonso S. deu-lhe palmadas na cara, o Miguel L. deu-lhe um soco no estomago e o Paulo queria-lhe mergulhar a cara no "estrume", uma parte do recreio onde há terra, provavelmente molhada.
 
Não foi com o meu filho mas isto deixou-me danada como se fosse e alguma coisa vai ter que ser feito, passou uma semana e pouco desde a conversa, que eu até pensei que tivesse tido algum efeito, que tive com eles, eu, a Profª Sofia e a Mãe do Paulinho.
 
Vou pensar se vou telefonar para os pais dos 4 miúdos (que o miúdo que foi vitima se calhar não conta aos pais) ou se vou primeiro falar com a Directora e exigir uma reunião de pais... 

Sem comentários:

Enviar um comentário