domingo, 11 de fevereiro de 2024

23 anos e 6 meses...

Mais um mês na vida da Filipa...

Quase todos os dias falo com a Filipa por telemóvel ou por wattsapp. 
Eu e o Pai ainda servimos para lhe ir tratar de assuntos como, por exemplo, ir às Finanças ou à lavandaria mandar limpar um casaco dela ou na GNR. 
No entanto é ela que sempre que eu não posso vai buscar o Pedro à escola de dança e ainda o leva a lanchar. 
Muitas vezes os amigos vão para fora ter com o Chiquinho e ela fica sem amigos. 
Já, por iniciativa dela, fomos, eu e o Pedro, ter com ela para fazermos compras no Continente de S. João. 
Pediu-nos os colchões insufláveis para os amigos. 
De vez em quando aparece cá em casa e até janta, sempre com algum motivo por trás, nem que seja porque estava para ir buscar o Pedro à Criarte e depois não foi.
Foi ao Concerto do Piruka com o António e diz que já não consegue estar com o irmão sem discutir com ele (sei que da parte do António ainda há muito ressentimento por ela ter saído de casa).  

Continua a trabalhar no Lidl e isso deixa-me triste porque sempre sonhei para ela um futuro melhor... na vida parece-me em estado de espera, só não sei muito bem de quê...



Sem comentários:

Enviar um comentário