sexta-feira, 29 de março de 2024

Disneyland Paris...

 Os miúdos, Filipa, António, Pedro, Alexia e Lara andaram nas atracções todas, a Filipa ainda veio ver o teatro connosco: A Pixar Musical Adventure 

Eu e o Carlos: 

Parque Walt Disney Studios: 

- the twilight Zone Tower of terror (28/03 - com a Filipa, o António, o Pedro e a Alexia - estes pela 2ª vez)

- Cars Road Trip (26/03 - fizemos todos)

 - Crush's Coaster ( 26/03 - fizemos todos) 

- Spider Man (26/03)

- slinky Dog Zigzag Spin (25/03 - fiz eu, o Pai, o Paulo e a Cristina juntos) 

- Ratatouille: The Adventure ( 29/03 -  com a Filipa, o António, o Pedro e a Alexia - estes pela 2ª vez


Parque Disneyland: 

- It´s a small world - (fiz eu, o Pai, o Paulo e a Cristina juntos) 

- Peter Pan Flight

- Big Thunder Mountain - Montanha Russa(fizemos todos)

- Starport - (fiz eu, o Pai, o Paulo e a Cristina juntos) 

- Buzz Lightyear laser Blast  (fiz eu, o Pai, o Paulo e a Cristina juntos, depois fizemos os 4 com o Paulinho e depois fiz eu e o Pai om a Filipa, o António, o Pedro e a Alexia porque o António e a Alexia ainda não tinham ido)

- Pirates of the Caribbean

- Indiana Jones and the Temple of Peril - Montanha Russa (fizemos todos) 

- tea cups (fizemos todos)

- les Mysteres du Nautilus - (com a Filipa, o António, o Pedro e a Alexia)

- Autopia (eu, a Cristina e o Paulinho) 

- Dumbo the flying Elephant (fizemos todos) 

Espectáculos: 

- Disney Stars on Parade

- Espectáculo no Castelo das Princesas (todos juntos - 2x)


Pai com Paulo: 

- Advengers Assemble : Flight Force 

- Space Mountain; 


Restaurantes: 

- Bistrot Chez Rémy; 

- Agrabah Café Restaurant; 

- Captain Jack´s Restaurant; 

- The Steakhouse; 

 - 

...



Sem comentários:

Enviar um comentário