quarta-feira, 13 de março de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã fomos levar o Pedro à escola e depois tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
Depois fui levar o Pai ao escritório. 
Ir ter com a Adriana aos Santinhos para beber café. 
Vir para casa. 
Pelas 13h fui buscar o Pedro à escola e combinei com a Mãe da Mafalda irmos almoçar ao Macdonald's. 
Virmos para casa. 
Pelas 15h15 fui levar o Pedro à escola de dança. 
Pelas 15h35 chegou o rapaz conhecido dos Gouveia que é decorador e veio ver o sótão. 
na mesma altura o António ligou-me para o ir buscar à Parede, tinha ido almoçar com o Pai e para 
eu não ter que o ir buscar deixou o carro dele com o pai, janta connosco e depois é que vai para Sintra. 
O decorador saiu cá de casa já pelas 17h20. 
Pelas 17h45 ir buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa. 
O Pai chegou pelas 20h15. 
O António só saiu de casa já passava das 22h para casa da Alexia.
Fomos nos deitar já passava da meia noite...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário