sexta-feira, 15 de março de 2024

Hoje foi assim...

De manhã perto das 9h saímos de casa e fomos buscar a Matilde a casa. 
Irmos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
Depois o Pedro e a Matilde foram para a escola e eu fui levar o Pai ao escritório. 
Vir para casa. 
Pelas 11h15 ir buscar o Pedro à escola, depois fomos com a Mãe da Mafalda e esta aos Santinhos. 
Virmos para casa pelas 12h e pouco. 
Almoçarmos. 
Pelas 14h fui levar o Pedro à escola de dança. 
Depois fui ter a S. João do Estoril com a Alexia que trouxe o carro do António mas que se foi logo embora para a Universidade. 
Esperar um pouco pelo António e irmos à companhia de seguros. 
Virmos para casa. 
Pelas 17h fui buscar o Pedro à escola de dança. 
O António ficou cá em casa e só saiu passado 1h para ir buscar a Alexia à Universidade. 
Quando saí com o Pedro da dança fomos ter com o Pai a Lisboa. para irmos ao Ballet Shop comprar uma tshirt para o Pedro. 
Daí virmos para casa mas primeiro fomos jantar ao Grill da Parede. 
Irmos para a sala e irmos nos deitar pela meia noite...  

Sem comentários:

Enviar um comentário