terça-feira, 19 de março de 2024

Hoje foi assim...

 Eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola e depois fomos tomar o pequeno almoço nos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu com o António no carro dele para irem à oficina com o carro do António por causa de uma porta, depois o António tinha aulas às 10h. 
O António chegou pelas 14h e pouco. 
Ir buscar o Pedro à escola pelas 16h15. 
Virmos a casa, ele vestiu-se e ir levá-lo à escola de dança. 
Vir para casa.
Pelas 19h25 o Pai telefonou-me e eu saí para ir buscá-lo ao escritório. 
O António saiu na mesma altura para ir buscar a Alexia e levá-la a Sintra. 
Pelas 20h45 saímos de casa os 3, eu, o Pai, e a Filipa, deixar o Pai e a Filipa no restaurante e seguir para ir buscar o Pedro à escola de dança.
Irmos para o restaurante e o António chegou uns 15 minutos depois. 
Jantarmos. 
Virmos para casa já depois das 22h. 
O Abel e o Djompa, os amigos da Filipa estavam aqui à porta e a Filipa perguntou se podiam entrar. 
Estivemos na conversa até à 1h da manhã. 
Depois ainda fui com o Pai pôr gasóleo no carro do António. 
Virmos para casa, deitarmos o Pedro que ainda estava a dormir no sofá e irmos nos deitar... 


Sem comentários:

Enviar um comentário