terça-feira, 12 de março de 2024

Hoje foi assim...

De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola e depois tomarmos o pequeno almoço nos Santinhos. 
Depois fui levar o Pai ao escritório. 
Vir para casa. 
Entretanto o António saiu de casa e foi ao Centro de Saúde da Alexia para ir buscar uma declaração para a Clínica do Aborto mas não lha deram. 
Como foi de carro ainda conseguiu chegar a horas à escola (diz que entrava às 10h). 
Pelas 11h39 o Pedro ligou-me porque não estava à porta da escola para o ir buscar porque ele saía mais cedo por não ter Inglês. 
Fui logo buscá-lo. 
Virmos para casa, almoçarmos e logo a seguir ele quis voltar para a escola. 
Eu vim para casa. 
Pelas 16h o António foi ter comigo aos Santinhos e almoçou lá, estava lá eu a beber café com a Sandra e com a Marta (Mãe e irmã da Mafalda). 
Depois fui buscar o Pedro á escola e viemos para casa. 
Pelas 17h15 fui levar o Pedro à escola de dança mas primeiro tive que parar novamente nos Santinhos para o Pedro comprar umas bolachas porque se tinha esquecido do lanche. 
O António saiu por volta das 18h para ir para Sintra. 
Eu saí por volta das 19h45 para ir buscar o Pai a Lisboa e depois fomos directos para a porta da escola de dança à espera do Pedro que saiu pelas 21h. 
Virmos para casa. 
Jantarmos. 
Fomos para a sala e fomos nos deitar pelas 23h30 (eu e o Pedro como sempre adormecemos no sofá)... 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário