quinta-feira, 21 de março de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola pelas 8h e depois fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. Seguir para Lisboa com o Pai. ~
Irmos até à Clínica do Aborto, bebermos outro café e depois o Pai seguiu para o trabalho. 
Eu fiquei à espera, primeiro chegou o António com a Alexia e depois a Mãe desta com uma amiga e a namorada. 
A Alexia entrou para a clinica pelas 11h da manhã e nós fomos até à Av. da Liberdade beber um café. 
A Filipa veio buscar o Pedro às 11h30, foram almoçar aos Santinhos, depois vieram a casa para o Pedro se vestir para a dança e a Filipa fez picolinis para o Pedro levar para a dança para o lanche. 
Depois deixou-o na escola de dança e seguiu para a vida dela. 
A Alexia saiu pelas 12h45. 
Fomos todos almoçar, eu, o António, a Alexia, a Mãe desta, a amiga e a namorada. 
Depois fui deixar o meu carro ao Pai e fui com o António para o campo do Estrela de Amadora para vermos 1/2 jogo do Oceano. 
Viemos embora, eu, a Alexia e o António até cá a casa (fui pôr-lhe 20 euros de gasóleo). 
O Pai chegou pelas 20h. 
Pelas 21h saímos os 2 e fomos buscar o Pedro à escola de dança. 
Jantarmos. 
Irmos para a sala. 
Irmos nos deitar pela 1h...


Sem comentários:

Enviar um comentário