quarta-feira, 20 de março de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã o António saiu pelas 7h20 para a Universidade que hoje começava nas Àguias da Musgueira com futebol. 
Depois pelas 8h eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola e depois tomar o pequeno almoço nos Santinhos. 
Ir levar o Pai ao escritório. 
Vir para casa. 
Pelas 13h fui buscar o Pedro à escola. 
Irmos almoçar com a Mafalda ao Macdonald's. 
Depois deixar a Mafalda em casa, virmos a casa, o Pedro vestiu-se e pelas 15h15 fui deixa-lo à escola de dança. 
Segui para ir pintar as minhas unhas de preto à Vitória. 
Quando cheguei a casa pelas 17h já o António cá estava mas estava a dormir no quarto. 
Só sai pelas 19h30 quando o Pedro me ligou da escola de dança para o ir buscar pois ficou com as colegas na hora de estudo a fazerem um trabalho de grupo para Geografia. 
Vir pôr o Pedro a casa e seguir para ir buscar o Pai ao escritório. 
O António saiu pouco depois para ir buscar a Alexia e seguir com ela para Sintra. 
Virmos para casa, eu e o Pai e jantarmos os 3, eu, o Pai e o Pedro. 
Irmos para a sala. 
Fomos nos deitar perto da 1h porque o Pai agora anda a seguir uma novela que dá muito tarde e então poê-se a trabalhar e à espera da novela, como sempre eu e o Pedro adormecemos no sofá....


Sem comentários:

Enviar um comentário