domingo, 17 de março de 2024

Hoje foi assim...

 Era quase meio dia quando a Adriana veio com a Lara buscar o Pedro para ir com eles ao shopping e depois jogarem bowlinf«g (porque eram os anos do sobrinho Daniel). 
Eu e o Pai saímos de seguida e fomos almoçar ao Nosso Prego em Carcavelos. 
Virmos  a casa lavar os dentes e tomar os comprimidos e sairmos de seguida para irmos ver a minha Mãe ao lar. 
Depois fomos até à minha irmã onde estivemos até quase às 17h30. 
Virmos para casa. 
Pelas 19h30 fui a casa da Adriana buscar o Pedro e subi para um café e ficámos na conversa até perto das 20h30. 
Vir para casa com o Pedro.
Jantarmos na sala porque estava a dar o Sporting e foi pizza. 
Adormecermos no sofá, eu e o Pedro e irmos nos deitar já eram 00h45...
  

Sem comentários:

Enviar um comentário