quinta-feira, 18 de abril de 2024

Eu e a Mãe da Alexia...

 A Érica telefonou-me porque não sabia que eu sabia que o António tinha dormido lá em casa, aliás ela também só soube hoje de manhã e não queria que eu pensasse que ela era conivente com isso. 

Diz que Domingo vai ter uma conversa muito séria com os dois, sobre dormirem/comerem aqui ou ali sem avisarem com antecedência e disse-me que são dois putos mimados com muita falta de gratidão pelo que lhes é dado...

No meio da conversa disse-me que a Alexia lhe disse que tinha sido muito bem tratada por nós em Paris e que sempre que íamos buscar alguma coisa para os nossos filhos trazíamos também sempre para ela... para mim ela foi tratada e aliás, acho que é sempre, como se fosse nossa filha mas é bom saber que ela também acha...  

Sem comentários:

Enviar um comentário