segunda-feira, 15 de abril de 2024

Hoje foi assim...

De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola pelas 8h. 
Tomarmos o pequeno almoço nos Santinhos, o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. 
Ir busca o Pedro pelas 11h15 à escola. 
Virmos para casa e almoçarmos. 
Pelas 12h47 ir levar o Pedro à escola de dança. 
Vir para casa. 
Pelas 13h44 o António mandou-me mensagem e fui buscá-lo à estação da Parede. 
Virmos para casa. 
Almoço do António. 
Pelas 17h o António foi buscar a Alexia à estação da Parede. 
Pelas 17h30 fui buscar o Pedro à escola de dança. 
Entretanto o António foi ao Cascais shopping buscar pipocas ao cinema para a Alexia (trouxe também nuggets para o P.).
O Pai chegou pelas 20h e fomos jantar. 
Depois o António e a Alexia foram para o quarto e nós fomos para a sala. 
Fomos nos deitar pela meia noite... 

Sem comentários:

Enviar um comentário