quinta-feira, 25 de abril de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã levar o Pedro à escola de dança pelas 10h. 
Depois eu e o Pai fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
Irmos depois para o Parque de Rana. 
A Filipa foi lá ter e a Adriana e a Lara também. 
No fim da actuação da escola do Pedro, o Pai e a Filipa foram directos para o restaurante Grill da Parede, eu fui com a Adriana e a Lara buscar o Pedro e depois fomos l+a ter os 4. 
No fim do almoço deixei a Adriana em casa, a Lara veio connosco. 
A Filipa também veio. 
Pelas 16h15 eu, a Filipa, o Pedro e a Lara voltámos ao Parque de Rana para vermos a actuação da Mafalda. 
No fim da actuação viemos novamente todos cá para casa. 
Jantarmos. 
O Pai foi com o Pedro levar a Lara a casa e eu fui com a Filipa ter a casa dos Gouveia, o Pai foi lá ver coisas das Finanças. 
Saímos de lá pela meia noite, a Filipa seguiu para o bairro dela e nós viemos para casa e fomos nos logo deitar... 

Sem comentários:

Enviar um comentário