quarta-feira, 17 de abril de 2024

Nós e o A...

 O António só chegou pelas 22h. 

Estava danada com ele por não ter vindo jantar connosco, ele não percebeu, para ele, ele só faltou a um jantar e levantou-me a vos e gritou, isto no quarto dele. 

O Pai passou-se e entrou no quarto do António desvairado para lhe bater, tive que me pôr no meio, de raiva disse-lhe que ele não era mais filho dele e que ele saísse de casa...

O António ameaçou ir-se embora, o Pedro assistiu a tudo porque subiu ao quarto dele, o António saiu para o carro dele, o Pedro só perguntava pelo irmão, sei que morre de medo que também o irmão saía de casa.

Eu também. 

Às tantas o António disse-me que ia dormir a casa da Aleia e eu fui ter com ele ao carro e pedi-lhe para ficar. 

Já passava da meia noite ele veio a casa para depois dizer que ia dormir a casa da Alexia porque não aguentava estar aqui em casa, aí já o Pedro tinha adormecido. 

Mandou mensagem quando chegou a casa dela. 

O Pai que se tinha ido deitar levantou-se e disse que não aguentava mais, eu disse que saia de casa com o Pedro se o António saísse e ele disse que quem ia sair era ele e que continuava a sustentar-nos a todos. 

Estive depois nas mensagens com a Filipa até às 2h20: ela disse que quem tem salvo o António a não descarrilar é a Alexia se não ele já seria um drogadinho e traficante.

Eu não sei como cheguei aqui... 

  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário