terça-feira, 23 de abril de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã fui com o Pai levar o Pedro à escola, pelas 8h. 
Depois fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos e depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para Lisboa mas teve que ir levar a carrinha ao mecânico porque estava a dar uma mensagem de particulas poluentes. 
Almoçar com o António e a Alexia. 
Pelas 14h o António foi levar a Alexia à estação da Parede. 
Pelas 15h a Mãe da Mafalda telefonou e eu e o António fomos os 2 ter com ela aos Santinhos. 
O Pedro e a Mafalda foram lá ter connosco. 
Depois do Pedro lanchar virmos para casa. 
Ele vestiu-se e fui levá-lo à escola de dança. 
O Pai veio de comboio e fui buscá-lo à Parede pelas 20h30. 
Deixá-lo em casa e ir buscar o Pedro à escola de dança.
Virmos para casa.
Acabar o jantar.
O António chegou entretanto e fomos jantar. 
O António ainda veio um bocado para a sala porque eu lhe pedi mas, passado pouco tempo foi para o quarto. 
Eu, o Pai e o Pedro fomos nos deitar pela meia noite, o António ainda ficou no sótão...  


Sem comentários:

Enviar um comentário