terça-feira, 16 de abril de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola pelas 8h. 
Tomarmos o pequeno almoço nos Santinhos, o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho com o António e ainda foi buscar o Nuno, colega do António, a Tires.
Pelas 12h30 veio cá o André para ver o terraço de trás para fazer um telhedo.
Irmos pelas 12h45 almoçar ao Retiro da Madorna, eu, o Pai, a Alexia e o André.
O Pai levou a Alexia para a Universidade, eu fiquei em casa. 
Pelas 16h15 fui buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa para ele se vestir e ir levar o Pedro à escola de dança. 
Pelas 15h30 o António mandou-me uma mensagem e fui buscá-lo à estação da Parede. 
O António saiu pouco depois das 18h para ir buscar a Alexia e seguirem para Sintra. 
O Pai chegou pelas 19h e pouco. 
Pelas 20h45 fui buscar o Pedro à escola de dança. 
Jantarmos, o Pai na sala para ver o jogo Famalicão - Sporting. 
Irmos para a sala. 
Fomos nos deitar pelas 00h30... 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário