domingo, 5 de maio de 2024

Hoje foi assim... Dia da Mãe...

 De manhã o António chegou pelas 10h40. 
Saímos os 4, eu, o Pai, o António e o Pedro e fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
Depois fomos ter com os avós paternos, para dar a prenda à avó, aos Fetais. 
Daí seguimos para a casa da tia Isabel onde fomos almoçar (a Filipa não foi porque esteve a trabalhar até às 16h30), o Guilherme também foi.
Pelas 15h30 fomos visitar a minha Mãe (eu, o Pai, o António, a tia Isabel e o Guilherme), o Pedro ficou com o tio Espiga e foi com ele a Torres Vedras. 
Viemos embora de casa da minha irmã pelas 17h30. 
Pelas 20h30 fomos jantar ao Canhoto, a Filipa foi lá ter. 
O Benfica perdeu o jogo e o Sporting sagrou-se Campeão Nacional de Futebol. 
Virmos todos a casa. 
O António saiu para ir buscar a Alexia e o Gabriel a casa do avô, eu, o Pai e o Pedro fomos buscar o Miguel (o Pai da Mafalda à Parede), esperámos pelo António na bomba de gasolina e depois fomos para Lisboa. 
Conseguimos arrumar os 2 carros bem. 
O tio Ricardo também veio ter connosco. 
Ficámos lá até pouco depois das 2h30 mas chegámos a casa já pelas 3h30, por causa do trânsito e também porque ainda fomos levar o Miguel a casa. 
Irmos nos logo deitar. 
O António, a Alexia e o Gabriel chegaram um pouco depois pois ainda foram buscar o carro do Gabriel a casa do avô... 


Sem comentários:

Enviar um comentário