sexta-feira, 10 de maio de 2024

Hoje foi assim...

De manhã ir com o Pai levar o Pedro à escola pelas 8h. 
Depois irmos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
Pelas 9h chegaram as Srªs da limpeza. 
Pelas 11h40 fui buscar o António à Universidade e depois fomos de seguida buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa. 
Fazer o almoço e almoçarmos. 
Ir levar o Pedro à escola de dança. 
Vir para casa. 
Perto das 19h o Pedro ligou-me e fui buscá-lo à escola de dança. 
Pelas 19h30 fui com o António buscar a Alexia à estação da Parede e fui levar os dois a Cascais, onde estava o irmão da Alexia, e depois foram os 3 para Sintra. 
Eu vim-me embora e fui ter com o Pai ao Continente da Parede para fazermos compras. 
Virmos para casa. 
Jantarmos. 
Irmos para a sala até à meia noite. 
Irmos nos deitar... 

Sem comentários:

Enviar um comentário