quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Hoje foi assim...

O Mais-que-Tudo saiu com o António e o Pedro para os levar à escola, foi primeiro levar o Pedro e depois o António.
Eu sai com a Filipa para a levar à escola pelas 8h40.
Vir para casa.
Sair pelas 15h55 para ir buscar o António à escola.
ter a conversa com os miúdos e sair de lá para ir buscar o Pedro à  escola.
Vir para casa e lanches.
Sair com o Pedro e o António para o karaté do Pedro.
Do karaté seguir para o treino do António mas antes de o deixar no treino ir buscar a Filipa que hoje ficou na escola a ensaiarem para a peça que vão apresentar para a semana.  
Deixar o António no treino e seguir com a Filipa e o Pedro para o Cascais shopping.
Comprar a prenda para a Madalena Caeiro e uma lembrança para o neto do Sr. Angelo.
O Mais-que-Tudo foi ter ao futebol pelo que nós os 3 podemos vir para casa.
Dar banho ao Pedro.
Entretanto chegou o Mais-que-Tudo e o António.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pedro pelas 21h e pouco já tinha adormecido no sofá.
No fim da 1ª novela a avó e a Filipa foram-se deitar.
O António adormeceu ao meu colo e fui deita-lo nessa altura também.  
Eu fiquei na sala à espera do Mais-que-Tudo até às 00h...

Sem comentários:

Enviar um comentário