sexta-feira, 1 de março de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã o Pai saiu mais cedo porque tinha consulta na médica de família pelas 8h da manhã. 
O Pedro não teve a 1ª aula e saímos de casa às 9h quando as Srªs da limpeza chegara,. 
Fomos os 2 tomar o pequeno almoço aos Santinhos e a Lara, da Adriana, que também não teve a 1ª aula, foi lá ter. 
Depois eles foram para a escola (embora 1º tivessem ido dar uma volta mas avisaram). 
Pelas 12h15 fui buscar o Pedro à escola. 
Fazer o almoço. 
Almoçarmos os 3 (eu, o Pedro e a Alexia). 
Eu fui buscar o António à Universidade e a Alexia foi levar o Pedro à escola de dança. 
Almoço do António. 
Pelas 17h35 saí de casa para ir buscar o Pedro à escola de dança e fomos directos ao Oeiras Parque onde também foram ter o António e a Alexia. 
O Pedro queria comprar as prendas para a Maria Cabrita e para a Matilde e o António para a Alexia pela 1 ano e meio de namoro (que fazem dia 4, e a Alexia para ele. 
Eu e o Pedro viemos para casa onde chegámos pelas 20h, já o Pai cá estava, o António e a Alexia seguiram para Sintra. 
Jantarmos (eu e o Pai), o Pedro estava cheio do lanche. 
Irmos para a sala e irmos nos deitar pelas 23h30...

Sem comentários:

Enviar um comentário