terça-feira, 5 de março de 2024

Hoje foi assim...

De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola e depois tomarmos o pequeno almoço nos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu com o António para Lisboa. 
Pelas 9h23 o Pai ligou-me que estava empanado na auto-estrada e para eu ir ter com eles. 
Esperar pelo reboque e depois deixar o António no Marquês de Pombal para apanhar o metro para a Universidade e o Pai no escritório. 
Vir para casa. 
 Almoçar com a Alexia pelas 13h e pouco (O Pedro almoçou na escola). 
Ir pôr a Alexia à estação da Parede pelas 13h40, depois ir fazer as unhas à Vitória. 
Ir de seguida para ir beber café com a Mãe da Mafalda mas entretanto o António telefonou para o ir buscar à estação da Parede e depois é que fomos ter com ela aos Santinhos. 
Esperarmos que os miúdos (o Pedro e a Mafalda) chegassem e depois do Pedro lanchar viemos embora para casa. 
Pelas 17h15 ir levar o Pedro à escola de dança com o carro do António e pôr-lhe 20 euros de gasóleo. 
Vir para casa. Voltar a sair com o António para irmos à florista e depois ao chinês comprar uma caixa de madeira. 
Virmos para casa. 
Saímos os dois pelas 19h40, ele foi ter com a Alexia e seguiram para Sintra, eu fui buscar o Pai ao escritório. 
Irmos de seguida esperar que o Pedro saísse das aulas de dança pelas 21h e irmos jantar ao Macdonald's. 
Virmos para casa, vestirmos pijamas e irmos para a sala. 
Eu e o Pedro adormecemos. 
Irmos nos deitar perto da meia noite...
   

Sem comentários:

Enviar um comentário