segunda-feira, 4 de março de 2024

Hoje foi assim...

De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola e depois tomarmos o pequeno almoço nos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para ir buscar a Mãe a uma consulta e depois ir para o trabalho. 
Pelas 11h15 fui buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos os dois. 
Pelas 15h o António ligou-me a perguntar se queria ir ter com ele e a Alexia ao Cascais shopping (para o ajudar a comprar as prendas de aniversário dela), ela andou com o irmão. 
Eu vim-me embora pelas 17h, ele e a Alexia e o Gabriel que ainda lá ficaram foram comer ao Macdonald's. 
Pelas 17h25 pôr o Simba na gateira, ir buscar o Pedro à escola de dança e depois irmos com o Simba ao veterinário para tomar a vacina anual. 
Depois o Pedro pediu para irmos lanchar aos Santinhos e fomos. 
Virmos para casa. 
O Pai já tinha chegado porque o escritório estava sem internet e o António e a Alexia também. 
Fazer o jantar. 
Jantarmos os 5 (eu, o Pai, o A:, o P. e a Alexia).
Irmos todos para a sala. 
Eu e o Pedro adormecemos e fomos nos deitar pelas 23h30, o António e a Alexia ainda ficaram no sótão...  

Sem comentários:

Enviar um comentário