segunda-feira, 24 de maio de 2021

10 anos e 11 meses...

 Mais um mês de crescimento, de ser forte e de ser um "Homem"...

Este também foi um mês de ultrapassar uma etapa importante, dormir fora de casa sem os pais. 
Veio ontem de um fim de semana no Algarve com os Gouveia. 
Começou a receber os 2ºs testes e conseguiu aumentar as notas. 
Anda muito "dependente" do telemóvel onde além de jogar fala muito com as suas amigas e até ficou de castigo por uma falta de tpc. 
Tive, ao longo deste mês várias conversas com ele (e uma em conjunto com o António) sobre a irmã e até me soube dizer "Eu sei a diferença entre uma conversa privada e uma conversa pública...". 
Voltámos a jogar à sueca.    
Trouxe uma vez um copo com comida saudável. 
Foi adepto à força do Sporting no jogo que deu a vitória do campeonato ao Sporting. 
O Pedro continua a pensar muito sobre as coisas e até me perguntou se podia ser uma desilusão por causa das notas. 
Anda, tal como o António, a gostar de beber café. 
Foi ao cinema ver "Raya e o Último Dragão"" comigo e com o Pai. 
De vez em quando pede para ir ver o mar e também observa muito as nuvens. 
Está parado no karaté mas continua a evoluir no surf. .
No dia da Mãe, depois de eu ter chegado de ir levar a Filipa pediu-me para irmos andar a pé. 
Hoje também começou a compensar as aulas de surf que não deu em Janeiro. 
Fomos jantar ao tio Ricardo e ficou indiferente ao golo do Sporting. 
Jantámos numa das esplanadas da praia de Carcavelos. 
Anda novamente a cair-lhe dentes. 
Escreveu uma carta para nós os 3 cá de casa. 
Perguntou-me o que LGBT. 
Teve cá a Lara para brincar uma tarde de Domingo. 
Foi à festa da Madalena G. 

Foi mais um mês sem a Filipa cá em casa, um mês de sofrimento, crescimento e de ultrapassar etapas...

Só lhe queria dar uma mão cheia de FELICIDADE, mas ele merece e vai ter...


Sem comentários:

Enviar um comentário