quinta-feira, 20 de maio de 2021

Eu e a F....

A Filipa tinha-me dito que hoje ia ao treino, até me tinha perguntado se lhe podia levar os exames da médica e eu respondi que hoje não ia ao treino porque o António ia com os Correia, afinal acabei por ir lá levar o equipamento mas até me vim embora mais cedo com o Pedro porque francamente não me apetecia cruzar com ela, até às 19h20, hora mais ou menos a que me vim embora, não apareceu e pelas 19h30 estava no facebook...

(O Pai disse-me depois que ela lhe telefonou a perguntar se ainda estava no treino, pelas 20h25 e que foi lá ter, eles até já estavam a acabar o treino e depois quis ir a pé para casa porque ia com alguns colegas do António, Moreno e afins, também me disse que não viu o António falar à irmã, se disse alguma coisa foi só um olá)...

Sem comentários:

Enviar um comentário