segunda-feira, 17 de maio de 2021

Mensagens da F....

Isto é genuíno??? Para me fazer sofrer??? Para gozar comigo???

Mensagem no wattsapp: 
"Mãe" - 10h19
"Sim"
"Diz lá cenas que eu cozinhe fácil" "Para ir ás compras"

Entretanto perguntei-lhe se sabia se havia cá os Maias para o António e só lhe respondi mais tarde pelas 10h48: 
"Massada de marisco, bifes de vaca com molho de mostarda, ovo e batatas fritas, bacalhau com natas, canja de galinha, a sério, massa à carbonara" - esta parte foi irónica " ou então, salsichas, arroz com atum, bifanas, wraps, pizzas e macdonald's"
"Ok, obrigada" "Dourada é só pôr num tacho a cozer, né?"
"Sim"

"A partir de 4ª feira vem cá buscar os teus exames que a médica já passou"
"Ok"
"Mas vem com tempo"
 "Como assim?" - quando não lhe respondi telefonou a perguntar o porquê de vir com tempo e eu disse-lhe que queria falar com ela e ela disse que até estava a pensar se eu lhe podia levar os exames na 5ª feira para o treino do António e eu disse que nem sequer ia ao treino na 5ª feira e que já lhe estava a fazer o favor de ir buscar os exames e por isso ela que os venha buscar...

Sem comentários:

Enviar um comentário