quinta-feira, 27 de maio de 2021

P. e a sua sexualidade II...

Hoje encontrei a Dt fora da escola quando fui buscar o Pedro e apresentei-me e ela disse que tinha havido mais pais a "reclamar" e que já tinha informado disso a animadora cultural e o Director dos Dt's e eu reforcei que além de não achar o tema apropriado a esta idade (embora a pusessem debater no geral) nunca poderiam ser exposto perante os colegas coisas sobre a sua intimidade mesmo que fosse com o meu filho no 11º ano...

(O Pedro assegurou-me que não se tinha passado nada de mal na escola, embora a Profª me tenha dito que hoje a aula de Português até foi a falar sobre meninas que fazem mal a outras, depois o Pedro explicou o que se passou e que até contou o que se passou, a Profª disse que o Pedro até parece ser um apaziguador...)...

Sem comentários:

Enviar um comentário