sábado, 22 de maio de 2021

435º dia de quarentena...

O António saiu pelas 8h50 a pé para a explicação (confesso que me esqueci completamente que ele tinha explicação).  
Eu e o Pai saímos ainda antes das 10h para irmos ao Continente.
O António saiu da explicação pelas 10h e não pelas 11h como estava previsto e foi ter a pé connosco ao Continente. 
Virmos para casa pelas 11h.
Eu e o Pai andámos a arrumar o terraço. 
Almoçarmos pelas 13h e pouco. 
O António esteve no escritório.
Eu e o Pai andámos a acabar o terraço, e eu limpei o pó do r/c e o Pai aspirou, depois fui arrumar a cozinha e lavei o chão do r/c todo. 
Fazer uma mousse de chocolate e ver um filme na Fox Life "Home is where the killer is". 
Sairmos os 3 pelas 19h15 e irmos jantar à Portugália de Belém. 
Virmos para casa directos porque o António disse que ainda tinha muitas coisas da escola para fazer.
O António foi para o escritório. 
Eu e o Pai fomos para a sala.
O Pai foi-se deitar pela meia noite, eu fui-me deitar pela 1h20 e já não dei pelo António se ir deitar... 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário