quinta-feira, 20 de maio de 2021

433º dia de quarentena...

Eu fui levar o Pedro à escola pelas 7h55, tive que estacionar o carro e esperar que a escola abrisse, já depois das 8h15 porque havia greve da função pública e não se sabia se iam ter aulas. 
Vir para casa. 
O Pai saiu com o António pelas 9h25, foi leva-lo à escola e seguiu para o trabalho. 
Ir buscar o Pedro à escola pelas 11h15. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos pelas 12h45. 
Ir levar o Pedro à escola de dança às 15h15. 
Ir  a casa da Mãe da Lara e estive lá até perto das 16h45 quando ela também teve que sair e eu fui directa à escola de dança buscar o Pedro. 
O António foi com os Correia para o treino e eu e o Pedro fomos lá levar o equipamento. 
Pelas 19h20 viemos embora, o Pai foi lá buscá-lo. 
Quando chegaram já perto das 21h o António foi tomar banho e depois jantarmos. 
Depois do jantar nós os 3 fomos para a sala, eu, o Pai e o Pedro e o António foi para o escritório. 
O Pedro adormeceu e o Pai foi deita-lo. 
Eu e o Pai fomos nos deitar pela meia noite e pouco, o António já estava meio a dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário