segunda-feira, 31 de maio de 2021

Eu e a F....

Esta noite sonhei que a Filipa tinha voltado para casa e a angústia quando acordei foi muita...

Depois mandei-lhe uma mensagem: 

" Bom dia, está tudo bem? Esta semana vais à avó, ela vai-me perguntar de certeza assim que lhe ligar, bjs"- 9h22
F.: " Bom dia, está tudo e com vocês? Vou amanhã, bjs"
E depois mandei-lhe um wattsapp, o que ao responder deu todas as outras mensagens como lidas e a conversa descambou: 
" Quando é que acabas a Universidade?"
F.: " Só em Julho"
" E o estágio?" 
F.: " Em último caso consigo na Cascais Jovem"
" Ainda cá tens os teus exames (médicos) para ires fazer"
F.: " Sim, eu sei"
" Não sei se falaste com o António depois da mensagem que me mandaste mas deixa de perturbar o miúdo, ele está a ter os últimos testes, inclusive tem de biologia na 4a feira"
F.: " Não falei nada"
" Ainda bem" "Porque na realidade não mereces os irmãos que tens nem o sofrimento que lhes estás a causar"
F.: " Sim mãe claro"
" Claro como água"
F.: " Tu acordas para me chatear né"
" Não penso noutra coisa cada vez que olho para eles e os vejo tristes por tua causa"
F.: " Tens a certeza que é por minha causa?"
" Tenho sim, tudo o que tu me acusas pensa se não estás a falar contigo mesma" 
" Traíste o nosso amor, traíste a nossa confiança"
" Chega desta conversa" 
" Só quero que poupes os teus irmãos"
F.: " Se calhar se parares de lhes meter merda na cabeça eles são poupados"
" Já te disse que nunca lhes disse mal de ti nem contra ti, por eles"

Hoje estou-lhe com muita raiva, hoje vou tirar tudo o que é pessoal dela e que está visível, da casa de banho, esponjas, giletes, tudo...

Também lhe tirei o laço de trás da porta do quarto e juntei numa só gaveta umas (poucas) cuecas que cá deixou com uns fatos de banho (ficou uma gaveta vazia) e vou pôr o tapete no quarto dela (outra vez) 

Ontem sofri muito por causa dela, parece que tenho uma ferida aberta a sangrar no coração e doí muito, mesmo muito... 

Ainda lhe dei até este mês para ela voltar mas a partir daqui tenho que me convencer que ela não vai voltar a não ser que esteja a passar necessidades, doente ou outra coisa de força maior e vou ter que me conformar com isso e pensar que ainda bem que foi ela e não o António que estava muito menos preparado para a vida lá fora (ele chegou a ameaçar isso sempre que havia discussões e dizia que não aguentava mais)...

Pelas 14h04 estava no Facebook e perguntei-lhe:
"Hoje não trabalhas?"
E, ao contrário do que estava à espera respondeu:
"Trabalho"

17h30 - Hoje o meu coração está duro (parece uma pedra)...

Sem comentários:

Enviar um comentário