sábado, 29 de maio de 2021

442º dia de quarentena...

Pelas 8h55 fui levar o António à explicação e pelas 10h55 fui buscá-lo.
Ir à mercearia.  
Vir para casa. 
Pelas 11h30 sair com o pai e o Pedro para o surf do Pedro, o António não quis ir e ficou deitado. 
Vir para casa pelas 13h4o. 
Fazer o almoço enquanto o Pedro tomou o seu banho. 
O tio Ricardo e a prima Joana vieram buscar o António pelas 15h45 e foram-se embora pelas 16h. 
Pelas 19h15 saímos os 3, eu, o Pai e o Pedro e fomos jantar ao Macdonald's da Abóboda. 
Vir para casa. Eu e o Pedro ainda fomos dar uma voltinha aqui pela igreja para desmoer (o Pedro diz que estava muito cheio) mas estava frio e viemos rápidos para casa. 
O Pedro adormeceu no sofá já passava das 22h e o Pai foi deita-lo. 
Eu e o Pai fomos nos deitar pouco depois da meia noite...


Sem comentários:

Enviar um comentário