terça-feira, 11 de maio de 2021

20 anos e 9 meses...

 Mais um mês e 2 dias sem a Filipa.
Hoje foi almoçar à avó. 
A tristeza vai-se acumulando e embora tente dar a volta a isto não estou a conseguir. O Pedro perguntou se ela vivia naquela casa onde a fomos levar. 
No Domingo foi ver o jogo do irmão e acabou por ir almoçar aos Correia. 
No dia anterior tinha mandado uma mensagem e falei-lhe dos anos do Eric. 
Vi-a com a Inês. 
Vi um episódio do dr. Phil que parecia estar a falar para mim: "Se ela tiver tomado uma má decisão e for esfolar o joelho tem de deixa-la esfolar o joelho..."
A avó veio para cá depois de levar a 2ª dose da vacina e dissemos que a Filipa estava em casa de uma amiga a fazer um trabalho da Universidade. 
A Filipa veio cá almoçar no dia da Mãe e depois pediu se podiamos ir com ela às compras ao supermercado e depois fui leva-la a "casa" e vi onde ela está a morar agora. 
Fomos a casa do tio Ricardo sem ela. 
Anda a telefonar às pessoas que fazem anos (Vitor C. e tia Isabel). 
Fui a consulta de psicologia e também de psiquiatria, esta última com o Pai e todos concordam que ela está a fazer isto essencialmente para me magoar a mim. 
Ela faltou a 2a consulta de psicologia desde que saiu de casa e que tinha dito que ia desde que eu lhe pagasse a consulta e para a qual lhe tinha transferido o dinheiro.
Tenho notado que ela está no facebook de madrugada. 
Eu e o Pedro cruzámos-nos com a Filipa à hora de almoço em casa da avó. 
Fui levar o Pedro aos Jardins da Parede para estar com a Filipa (o António não quis ir).  
Telefonei a algumas pessoas a tentar que me dessem uma solução, um caminho, um conselho e eu e o Pai fomos a uma consulta com a Psicóloga. 
Fui ter com ela ao trabalho e pedi-lhe para voltar para casa. 
Começou a trabalhar no Pingo Doce. 

A dor é imensa... não há palavras nem sentimentos que se possam descrever perante tudo isto...

  

Sem comentários:

Enviar um comentário